sábado, 8 de julho de 2017

Igreja que amo


 

Simples, humilde e servidora…Estas característica da nossa Igreja, me fascina e me faz admirá-la cada vez mais. Embora exista momentos em que me dá vontade de virar-lhe as costas diante de decepções causadas por incompreensões e descaminhos que fazem maltratar o nosso povo.

Mais aí, numa reflexão mais contida interiormente, revejo este sentimento, eu não poderia abandonar a minha Igreja, pois ela sou eu...como diz Ir.Carlos Carreiro. Não seria eu, capaz de dar continuidade a minha caminhada de santidade fora dela.

A fraternidade, é um valor que nos leva a entender a dimensão do amor de Deus. Esse amor tem sentido, mesmo quando não estamos presente, porque é de coração para coração...do coração de Deus para o coração do seu povo.

Diác. Francisco Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário